Resumo da novela Quando me Apaixono: Segunda-feira, 18/01/2021

0
93
Quando me Apaixono (Foto: Reprodução).

O SBT exibe nesta segunda-feira, 18/01, mais um capítulo da novela “Quando me Apaixono”.

Depois de pensar bastante, Marina diz a Saúl que fará com que todos acreditem que aceitou sua proposta, mas deixa claro que só quer sua ajuda para chegar na capital. Priscila, muito astuta, decide ir para um hotel, mas continuará trabalhando na fazenda. Ela também age de má fé e fala mal de Matilde para Carlos.

Mais tarde, Marina avisa o tio que decidiu aceitar a proposta de Saúl e vai embora com ele para a capital. Ele a repreende, mas ela é firme em sua decisão. Matias e Adriana estão checando os clientes que precisam pagar na semana e Roberta se oferece para falar com eles. Matias fica desconfiado.

Leia mais: Marco Pigossi e Alessandra Negrini estrelam nova série da Netflix

Ao telefone, Antonio revela a Isidro que já tem as impressões digitais de Renata. Padre Severino vai ao encontro de Saúl e exige que ele se afaste de Marina para sempre. Augusto se desculpa com Alzira e lhe dá o dinheiro que havia prometido. O Padre Severino diz a Jerônimo sobre as pretensões de Saúl com Marina.

Quando Saúl vai prestar contas com Augusto, Aníbal ouve a conversa e, como não confia em seu pai, se preocupa com o que ele possa estar planejando. Padre Severino e Jerônimo tentam convencer Marina a ficar no povoado, mas ela não aceita. Marina coloca Jerônimo numa situação difícil e pede que escolha entre ela e os filhos ou Renata. (capítulo 162 original).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui