Resumo da novela Quando me Apaixono: Segunda-feira, 11/01/2021

0
112
Quando me Apaixono (Foto: Reprodução).

O SBT exibe nesta segunda-feira, 11/01, mais um capítulo da novela “Quando me Apaixono”.

Isidro pede a Antônio que consiga as impressões digitais de Renata para poder comprovar que ela é a filha biológica de Regina. Benjamim e os amigos de César comparecem à inauguração de seu restaurante. Ele agrade a todos que o ajudaram e logo depois do brinde ele sofre um desmaio. César é levado para o hospital, mas não sobrevive.

Leia mais: Marco Pigossi e Alessandra Negrini estrelam nova série da Netflix

Germano aproveita que Gonçalo e Regina viajaram e procura Roberta. Depois de receber o dinheiro que pediu, Álvaro será uma das três testemunhas a favor de Jerônimo.

Antônio fala com Jerônimo sobre as pretensões de Saúl, diz que classe de homem ele é e pede que o afaste de Marina. Antônio também fala da maneira que encontrou para conseguir as impressões digitais de Renata e pede a ele que a convença a fazer um eletrocardiograma sem que ela suspeite.

No presídio, Branca, Josefina e o psiquiatra pagam Corina por ter realizado o trabalho para o qual a contrataram e pedem a ela que vá para longe da cidade. Constanza encontra a criança chorando e um bilhete de Corina dizendo que precisou viajar e volta quando puder.

Honório não gosta nada da situação, mas não se atreve a dizer nada a Constanza. Renata e Antonio entregam o dinheiro a Álvaro para que conte a verdade sobre Jerônimo e o médico do presídio. Enquanto isso, Saúl segue as ordens de augusto e está tentando de tudo para reconquistar Marina e levá-la para longe do povoado.

Matias, Adriana e Julieta acompanham Benjamim para jogar as cinzas de César em um parque da cidade. Álvaro depõe, diz o que realmente aconteceu e isenta Jerônimo de qualquer culpa. O médico do presídio é preso e assim Augusto não poderá levar seu plano adiante. Priscila coloca uma substância na bebida de Carlos.

Roberta começa a executar o plano de Branca e Josefina para desfalcar a empresa Monterrúbio. Alzira procura Augusto e exige que ele lhe pague o salário de seu marido. Jerônimo sai da cadeia. Renata vai buscá-lo e os dois se beijam apaixonadamente. Marina os vê e sofre muito com a situação. Saúl a aconselha a ir embora do povoado com ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui