Resumo da novela Quando me Apaixono: Segunda-feira, 04/01/2021

0
389
Quando me Apaixono (Foto: Reprodução).

O SBT exibe nesta segunda-feira, 04/01, mais um capítulo da novela “Quando me Apaixono”.

Depois de ser denunciado por Augusto, Jerônimo é preso. O advogado tenta tirá-lo da prisão sob fiança, mas o pedido é negado e ele continuará detido enquanto a investigação estiver em curso. Roberta reafirma para Renata que Ezequiel aproveitou que estava embriagada para violentá-la.

Pago por Augusto, o médico da cadeia depõe contra Jerônimo e diz que foi dele a ideia de fazer com que todos acreditassem que Álvaro estava morto. O advogado diz a Isidro que as impressões digitais de Roberta Monterrúbio e Regina Gamba não são iguais e se isso se confirmar ficará provado que Roberta não é filha de Regina Soberón.

Leia mais: Os 10 filmes e séries mais assistidos no Brasil na Netflix

Regina pede a Luciana que deposite o dinheiro que foi recuperado na conta de Jerônimo. Roberta ouve a conversa e imagina qual será a reação de sua mãe quando souber. Isidro confirma alguns detalhes com Inês e diz que provavelmente Renata seja a filha biológica de Regina.

Josefina liga para Roberta e ela pede á mãe que não volte a fazê-lo. Josefina conversa com Roberta e diz que se ela não quiser ficar sem nada deve fazer tudo que lhe pedir. Na sequência, Roberta sai com uma caixa de presente. A empregada vê Fina do lado de fora da mansão dentro de um carro acompanhada de um homem.

Isidro e Inês pedem para a empregada que os avisem se voltar a vê-la. Durante a festa pelo casamento de Gonçalo e Regina, Roberta faz César se sentir mal ao dizer que Adriana está comprometida com Matias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui