Resumo da novela Quando me Apaixono: Quinta-feira, 07/01/2021

0
227
Quando me Apaixono (Foto: Reprodução).

O SBT exibe nesta quinta-feira, 07/01, mais um capítulo da novela “Quando me Apaixono”.

Pago por Augusto, o médico da cadeia depõe contra Jerônimo e diz que foi dele a ideia de fazer com que todos acreditassem que Álvaro estava morto. Alguém da procuradoria é pago para que Jerônimo passe muitos anos na prisão pela suposta morte do Dr. Álvaro.

Augusto também paga alguém para que investigue a vida de Marina.  Marina está se sentindo muito infeliz e decide ir embora do povoado. Depois de encontrar na internet a informação que estava procurando, Augusto entra em contato com Saúl, um antigo namorado de Marina, e paga para que ele a reconquiste e a leve para bem longe.

Benjamim explica ao filho por que Adriana se passou por sua namorada quando na verdade está noiva de Matias. César procura o médico e ele confirma que está com um tumor que não pode ser operado e o aconselha a viver intensamente. Depois que Jerônimo conta para Renata que o médico da prisão o acusou de ser o responsável de tudo, Renata promete que fará de tudo para provar sua inocência.

Renata visita Álvaro na cadeia e pede a ele que diga a verdade. Álvaro pergunta em troca de quê lhe faria esse favor. Álvaro exige dinheiro em troca de seu depoimento. Renata aceita. O homem que Augusto comprou para incriminar Jerônimo o avisa sobre a questão envolvendo o médico da prisão e Augusto ordena que ele faça o que for necessário par que Jerônimo apodreça na cadeia.

Leia mais: BBB 21: Especulada no Big Brother, Flávia Pavanelli coleciona polêmicas. Confira todas elas

Augusto paga a primeira parcela a Saúl para que leve Marina para longe do povoado. Constanza está cada vez mais apegada ao bebê de Corina e isso preocupa Honório. Roberta diz a Josefina e já está quase sem dinheiro no banco por que sua conta foi esvaziada. Branca e Josefina instruem Roberta do que deve fazer para pegar dinheiro da empresa. César decide realizar seu sonho de abrir um restaurante e vai fazer um curso em Paris. Lázaro e Karina se casam na delegacia e Renata é uma das testemunhas. Saúl está fazendo o possível para convencer Marina a refazer sua vida com ele. Isidro pede a Antonio que consiga as impressões digitais de Renata para poder comprovar que ela é a filha biológica de Regina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui