Resumo da novela Quando me Apaixono: Quarta-feira, 30/12/2020

0
78
Quando me Apaixono (Foto: Reprodução).

O SBT exibe neste quarta-feira, 30/12, mais um capítulo da novela “Quando me Apaixono”.

Augusto, mais uma vez, recorre aos serviços de seu capanga e dá instruções precisas do homem que deve eliminar. Alzira ouve quando Ezequiel conversa com seu bebê e diz que tem muito medo de depor e o melhor é que desapareça. Roberta aproveita todas as oportunidades para tentar seduzir Germano.

Matias e Adriana flagram os dois jantando juntos. Quando Renata e Jerônimo saem para um passeio a cavalo encontram Ezequiel pendurado em uma árvore. Na fazenda todos estão incrédulos por Ezequiel ter tirado a própria vida. Augusto chega ao local e fica feliz ao constatar que o capanga executou suas ordens.

Leia mais: Mari Saad termina noivado com Guilherme Suetugo

Josefina convence o diretor do presídio a deixá-la sair durante a noite para conseguir o dinheiro que ele está pedindo. Depois do “suicídio” de Ezequiel, Augusto trata de convencer a todos que seu empregado se matou por que temia que todos descobrissem que esteve preso acusado de rouba a mão armada. Depois ele paga o capanga pelo serviço e oferece a ele a vaga de capataz da fazenda. Augusto liga para Roberta e diz que chegou o momento de contar a Renata que Ezequiel abusou dela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui