Resumo da novela Quando me Apaixono: Quarta-feira, 26/08/2020

0
213
Quando me Apaixono (Foto: Reprodução).

O SBT exibe nesta quarta-feira, 26/08, mais um capítulo da novela “Quando me Apaixono”.

Josefina consegue que Gonçalo adie o divórcio fingindo que está muito doente. O advogado informa Josefina que Gonçalo suspendeu a ação de divórcio devido a seu problema de saúde. Arieli pergunta a Augusto de quem é o corpo estampado nos rótulos e ele afirma ser dela. Arieli sobe na árvore onde está o coração com os nomes de Roberta e Rafael. Augusto lê em voz alta mas não associa Roberta com a moça que Rafael chamava de “A Bonita”. Jerônimo pede Renata em casamento. Ela aceita e eles decidem viver na fazenda. Para se certificar de que não é uma mulher interesseira, Jerônimo diz a ela que está falido. Renata não se abala ao saber de sua situação econômica, diz que o ama e iria com ele até o fim do mundo. Josefina decide tirar o pó das fotos de Renata ainda pequena para começar a mandá-las para Regina, para que ela a desestabilize e a tire de Gonçalo.

Renata comunica à família que vai se casar e Gonçalo é o único que a apóia. Augusto se irrita com a volta de Jerônimo porque percebe que está cada vez mais distante a possibilidade de ser o novo dono da fazenda. Roberta se surpreende ao saber que Rafael era irmão de Jerônimo e que está morto. Roberta fica muito surpresa com a notícia e está disposta a ir até a fazenda para dizer a Jerônimo que está esperando um filho de Rafael. Josefina mente descaradamente e faz a filha mudar de ideia. Roberta se incomoda ao saber que a irmã irá viver na fazenda que Rafael comprou para ela. Gonçalo oferece a Renata todo o apoio financeiro para que seu casamento seja como um conto de fadas, mesmo que ele não concorde com sua relação com Jerônimo Linares.

Josefina encontra Jerônimo e mostra-lhe o seu inconformismo quanto ao seu compromisso com a filha, mas ele diz-lhe que o amor é mais forte do que o que aconteceu com Rafael. Matías procura Linares e pede que cuide bem de Renata, porque ela é uma mulher excelente e não merece ser infeliz. Renata vai ver vestidos de noiva com Adriana e encontram Regina, que também está procurando seu vestido para casar com Antonio. Honório decide contratar Branca para o cargo de Renata. O médico conta a Gonçalo que Josefina está com um tumor e que é inoperável, porém há um tratamento que ela deve se submeter para se curar.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google NewsOu procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui