Resumo da novela Quando me Apaixono: Quarta-feira, 23/12/2020

0
85
Quando me Apaixono (Foto: Reprodução).

O SBT exibe neste quarta-feira, 23/12, mais um capítulo da novela “Quando me Apaixono”.

Tudo indica que Álvaro fugiu a cavalo levando Karina com ele. Antes de fugir ele dispara contra Lázaro, que é atingido de raspão. Josefina promete dar dinheiro ao diretor da ala psiquiátrica do presídio em troca de poder fazer algumas ligações e também sair algumas vezes da prisão.

Leia mais: Resumo da novela Haja Coração: Quarta-feira, 23/12/2020

Josefina oferece dinheiro e Branca aceita fazer sexo com ele. O Dr. Eusébio proíbe Marina de sair da fazenda “A Bonita” enquanto não a examine. Gonçalo promete pensar na proposta de Germano. Honório diz que não confia nele. Roberta pede a Honório que a deixe trabalhar na empresa. Mas tanto ele como Matias e Adriana não confiam nela. Josefina consegue falar com Roberta e pede dinheiro a ela.

Roberta é grossa com a mãe, e Josefina ameaça contar a verdade para Regina. Augusto não consegue entender como expediram o atestado de óbito de Álvaro se ele está vivo. Augusto está preocupado com a frieza com que Renata o trata. Ao questioná-la, Renata diz que é porque Jerônimo está convencido que ele é um assassino e que também roubou o “sarmento” de sua fazenda.

Augusto nega tudo mas começa a desconfiar de Ezequiel e ameaça contar a todos que ele é um ex-presidiário e um criminoso perigosos embora ele tenha sido preso apenas por que roubou por esta com fome. Álvaro se embriaga e leva Karina para uma cabana abandonada. Ele a mantém amarrada, mas ela se aproveita de sua bebedeira para desatar o nó e fugir. Lázaro e Carlos estão pelo campo procurando por Karina, quando ouvem um pedido de socorro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui