Resumo da novela Quando me Apaixono: Quarta-feira, 16/12/2020

0
73
Quando me Apaixono (Foto: Reprodução).

O SBT exibe nesta quarta-feira, 16/12, mais um capítulo da novela “Quando me Apaixono”.

César e o pai fazem as pazes. Roberta e Augusto continuam fazendo de tudo para que Renata e Jerônimo não sejam felizes. Leôncio começa a trabalhar na fazenda e, imediatamente, informa Álvaro que em uma semana acontecerá o casamento de Karina e Lázaro. Jerônimo decide pagar a festa de casamento que acontecerá na fazenda. Karina está preocupada por que Álvaro pode ficar sabendo e pode aparecer na festa mesmo sabendo que está sendo procurado pela polícia.

O julgamento de Josefina se aproxima e se todos estiverem dispostos a depor contra ela com certeza será condenada. Antonio também está disposto a dizer o que sabe desde que não seja envolvido e condenado. Josefina se envolve em briga com uma das líderes da cadeia, acaba numa cela de castigo e começa a fingir que perdeu a razão. Gonçalo finalmente abre os olhos, mas está completamente desligado do mundo à sua volta. O médico diz que não é possível afirmar por quanto tempo ele continuará nesse estado. Renata acredita na recuperação de seu pai.

Renata e Jerônimo voltam para “A Bonita” para o casamento de Karina e Lázaro. Roberta avisa Augusto e ele garante que fará Renata abandonar Jerônimo para sempre. Jerônimo conta ao Arcebispo todos os incidentes que marcaram seu relacionamento com Renata desde o dia em que se conheceram, passando pela morte de seu irmão e seu desejo de vingança. Ele termina dizendo que os dois e amam apesar da mãe de Renata ser a assassina de seu irmão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui