Resumo da novela Quando me Apaixono: Quarta-feira, 09/09/2020

0
124
Quando me Apaixono (Foto: Reprodução).

O SBT exibe nesta quarta-feira, 09/09, mais um capítulo da novela “Quando me Apaixono”.

Jerônimo entra em desespero por não encontrar Renata. Mais tarde, Jerônimo comunica-se com Gonçalo para lhe contar sobre Renata, mas o nervosismo toma conta dele e não consegue dizer-lhe que a filha está desaparecida. Gonçalo confessa a Matias que percebeu Jerônimo estranho e que o seu chamado o incomoda.

Enquanto isso, na fazenda de Augusto, Álvaro estabiliza Renata, mas diz que ela precisa dos cuidados de um cardiologista pois ao que parece tem um problema no coração. Quando Renata desperta, pede a Augusto que não permita a entrada de Jerônimo. Jerônimo chega à fazenda para ver Renata, Augusto deixa claro que sua esposa não quer vê-lo e exige que ele saia de sua casa. Roberta e Selena fotografam Constanza e César juntos. Karina vai até a fazenda de Augusto para tentar ajudar Renata e o flagra beijando Renata enquanto ela está sedada.

Karina finge que acaba de chegar e diz a Augusto que veio para cuidar de Renata. Mais tarde, conversando com Renata, Karina afirma que Jerônimo a ama e ela então pergunta por que a despreza dessa maneira. A namorada de Augusto sugere que Renata volte para a casa dela pois logo começarão os comentários no povoado. Augusto reage e afirma que Renata continuará na fazenda o tempo que quiser. César confessa a Constanza que está apaixonado por ela. Constanza se sente lisonjeada, mas diz que isso não está correto. Nesse momento, Honório chega e os surpreendem conversando juntos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui