Resumo da novela O Que a Vida me Roubou: Terça-feira, 09/06/2020

0
132
O Que a Vida me Roubou
O Que a Vida me Roubou (Foto: Reprodução).

O SBT exibe nesta terça-feira, 09/06, mais um capítulo da novela “O Que a Vida me Roubou”.

Na fazenda Almonte, Alessandro discute com Maria e diz sentir-se culpado pela morte de Lauro, ele se prepara para levar o corpo do senhor para Água Azul, Maria se sente satisfeita, já que sabe que Montserrat sofrerá muito com a partida de seu pai. Por ordens de Alessandro, Victor se encarrega do funeral de Lauro. José Luis se despede de Angélica, já que viajará com o capitão Robledo para “arrumar” sua situação, mas a diz que voltará dentro de uns dias para casar-se. Amélia apoia sua filha, mas Joaquim está muito desgostoso com essa situação. Na residência Mendonça, Graziela chega com Demétrio e Montserrat reprova a atitude da mãe, já que por culpa de Demétrio, José Luis sofreu muito e ninguém o ajudou. Josefina se alegra com seu casamento, que se realizará dentro de poucos dias, Demétrio aconselha Montserrat que vá a festa e consiga outro homem. Victor liga para Nádia e informa que Lauro morreu, mas pede que não diga nada a Montserrat, já que o próprio Alessandro a dirá, pessoalmente.

Joaquim pede a Pedro que o ajude a arruinar José Luis, antes que ele se case com sua filha. Na residência Mendonça, Alessandro dá a notícia da morte de Lauro a todos e Montserrat fica em estado de choque, Demétrio se sente culpado, pois sempre desejou a morte de seu pai. Alessandro os explica como as coisas aconteceram e sabendo de toda a verdade, o coração de Lauro não resistiu, Montserrat chocada culpa Alessandro pela morte do pai e o expulsa. Graziela informa a sua filha que José Luis está livre das acusações e se casará com Angélica. Na residência Almonte, Alessandro discute com Victor por este ser amante de Nádia. Alessandro adverte Maria que se voltar a tocar no nome de Montserrat, se afastará definitivamente dela, Maria, preocupada, promete não fazê-lo.

Na escola naval, José Luis e Inácio falam sobre a promoção de José Luis e sobre a morte do almirante Mendonça, também que Alessandro não esteve no funeral e que Montserrat estava destroçada. Na casa de Esmeralda, Renato está feliz de ser cabo da marinha novamente e insinua a Esmeralda que já pode oferecer-lhe algo, mas ela se nega a deixar seu trabalho e parabeniza José Luis por sua promoção. Na residência de Prudência, Angélica se deprime, já que sente que perderá José Luis se falar com Montserrat, Virginia a consola. Na fazenda Almonte, Joaquim procura Alessandro, mas Dominga não dá informações de seu patrão, já que pensa que este levará as mesmas a José Luis. Alessandro e Maria se encontram na cafeteria, Maria pede que eles partam de viagem, mas ele se nega por assuntos pessoais. Josefina entrega a Alessandro o convite de seu casamento, ele a aconselha que não se case com Demétrio, já que ele só está atrás de seu dinheiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code