Resumo da novela O Que a Vida me Roubou: Sexta-feira, 24/07/2020

0
122
O Que a Vida me Roubou
O Que a Vida me Roubou (Foto: Reprodução).

O SBT exibe nesta sexta-feira, 24/07, mais um capítulo da novela “O Que a Vida me Roubou”.

Maria vai visitar José Luis na prisão para lhe informar que Pedro Medina colocou preço na vida de Montserrat, que a destruirá enquanto ele estiver ali trancado, sem poder fazer nada para defendê-la. Carlota e Montserrat vão ver os vestidos de noiva que Carlota usará em seu casamento, depois de um tempo transcorrido, e várias provas, ela se decide por um. José Luis liga para Cláudio para que o diga quanto custaria para que saísse da prisão por um dia, deixando Renato em seu lugar como “garantia” de que voltará. Cláudio responde que um milhão e José Luis aceita. Alessandro está com o juiz e este o diz que lamenta informar que o testamento apresentado é falso.

Assim o que definirá sua situação é o exame de DNA. Pedro entra e informa ao juiz que Benjamin morreu por envenenamento. Alessandro fica em pânico com a notícia. Alessandro chega a sua casa e chama por sua mãe para informar lhe que tem que fugir, pois os resultados do exame de DNA disseram que ele não é filho de Benjamin Almonte. Além de que descobriram restos de veneno e estão a acusando de ser a responsável pela morte de Benjamin. Ele a pergunta onde está Montserrat e Laurinho. Rosário lhe responde que saíram junto a sua tia Carlota, dizendo que passariam todo o dia juntos. José Luis avisa Alessandro que Pedro ofereceu bastante dinheiro em troca de que matassem Montserrat. Alessandro o conta sobre sua situação e o motivo pelo qual precisa fugir de Água Azul. José se oferece para levar Montserrat para a fazenda a fim de que fujam juntos. Alessandro aceita. Montserrat e sua tia voltam da compra do vestido e Graziela as recebe para lhes informar que Alessandro perdeu o sobrenome e voltará para a cadeia, além do cancelamento de seu casamento. Eles não percebem a presença de Maria, que aponta uma arma para Montserrat de uma porta entreaberta. Maria dispara, ferindo Montserrat no peito. Alessandro vai até a casa do Padre e se surpreende com o que encontra por lá. Pedro telefona para Victor na fazenda para avisar que a polícia já está a caminho e com ordens de pegar Nádia. Ao ouvir isso, Nádia chora em desespero e grita que não deseja voltar a viver o inferno que é estar ao lado de Pedro. Alessandro discute com Victor, pois este último diz que não pode seguir esperando Montserrat e sua mãe, já que Pedro já avisou que a policia esta a caminho. Alessandro pede a Victor que empreste seu celular para ligar para José Luis e saber o que ocorreu, mas Victor diz que seu celular pode estar sendo rastreado, o que entregaria seu paradeiro.

Alessandro, Victor e Nádia conseguem escapar, enquanto estão fugindo, Alessandro se comunica por celular com Montserrat, mas quem atende é Graziela, que o informa que por sua culpa Montse está morrendo, e exige que ele jamais volte à Água Azul. Alessandro se altera e informa a Nádia e Victor o ocorrido, neste momento disparam contra a aeronave que os leva, e a mesma começa a perder altitude. A tenente Mônica percebe que não é José Luis que está preso e sim Renato, ela o questiona sobre o paradeiro de José Luis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code