Resumo da novela O Que a Vida me Roubou: Sexta-feira, 19/06/2020

0
137
O Que a Vida me Roubou
O Que a Vida me Roubou (Foto: Reprodução).

O SBT exibe nesta sexta-feira, 19/06, mais um capítulo da novela “O Que a Vida me Roubou”.

Demétrio chega à casa de Alessandro para lhe dizer que é filho de Benjamin Almonte e que por isso quer a metade da herança que lhe corresponde. No hospital, José Luis pede a Montserrat que diga que segue o amando como no primeiro dia. Alessandro entra sem ser visto e os escuta. Alessandro sai desconcertado e imagina ver Montserrat e José Luis trocando juras de amor eterno. Nádia chega a casa e reclama com Pedro por ter planejado um encontro seu com Victor. Neste momento ela vê Ezequiel saindo do banho e imagina que eles estavam juntos. Maria chega a mansão Almonte e encontra Rosário. Ela pergunta o que Rosário está fazendo.

A senhora diz que está pondo a mesa. Ela humilha a senhora e Macário a adverte que não seja tão soberba. Maria vai ver Alessandro e pergunta se foi permitida a entrada de Rosário. Ele a confessa que a senhora é sua mãe, e exige que Maria peça perdão. Graziela vai atrás de Alessandro para pegar o cheque que ele a prometeu e descobre que eles estão para assinar os papeis do divórcio. Graziela se zanga e diz que jamais permitirá que Alessandro se desfaça de sua filha, mas Alessandro afirma que quem deseja se divorciar é a própria Montserrat.

Ezequiel manda à Carlota um grande arranjo de flores acompanhado de convite para jantar. Ela e Montserrat ficam surpresas. Nádia questiona Ezequiel sobre seu marido. Ele responde que são apenas amigos, e jamais existiu ou poderia existir algo entre eles. Montserrat telefona para a casa de Alessandro e Rosário a atende. Neste momento chega Alessandro e Rosário diz que ele precisa falar com a moça. Ele aceita. Graziela vai buscar Demétrio para dizer lhe que Montserrat conseguiu o divórcio, mas sem nada de dinheiro. Graziela diz que eles precisam fazer algo a respeito disso. Demétrio se nega e diz à mãe que ela está só nisso. Ezequiel vai buscar Esmeralda em sua casa para contar lhe que Nádia, esposa de Pedro, acredita que os dois são amantes. Esmeralda, surpresa, ri e diz que isso não pode ser possível, mas Pedro é realmente um sujeito pouco comum. Alessandro diz a Montserrat que já assinou os papeis do divórcio e que agora ela é uma mulher livre. Ela, surpresa, pergunta por que ele fez isso. Ele responde que foi por amor.

No hospital, José Luis reage e encontra Angélica atirada no chão. Ele se levanta e a ajuda. Neste momento entra Renato, e pergunta o que ocorreu. José Luis responde que não sabe quando acordou, só sabe que ao fazê-lo encontrou Angélica desmaiada. Ele pede ao amigo que chame um doutor para examiná-la. Pedro busca Ezequiel em seu escritório para lhe dizer que Joaquim está pronto para começar a trabalhar nos terrenos de Alessandro e precisa que tenha por lá homens armados. Ezequiel comenta que Esmeralda esteve falando muito mal dele. Montserrat vai atrás de Alessandro em sua casa e Rosário a recebe, emocionada. Montserrat pergunta onde está Alessandro. Rosário responde que em seu quarto, ela entra e pede que eles adiantem a noite de núpcias. Graziela se lembra da noite em que confessou ao Padre Anselmo que estava grávida de Benjamin Almonte, mas o bebê morreu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code