Resumo da novela O Que a Vida me Roubou: Sexta-feira, 17/07/2020

0
158
O Que a Vida me Roubou
O Que a Vida me Roubou (Foto: Reprodução).

O SBT exibe nesta sexta-feira, 17/07, mais um capítulo da novela “O Que a Vida me Roubou”.

Josefina vai a sua casa e Tomas a diz que a aceita desde que lhe devolva o dinheiro que pegou das suas aplicações familiares e partam de Água Azul o quanto antes. Josefina concorda, pois diz se sentir feia, enganada e sozinha. Nádia diz a Montserrat que não deseja ter o bebe que está a caminho, assim, decidiu abortar. Para isso, irá para a capital. Pedro Medina pede a Adolfo que mate o Padre, mas ele se nega a fazer. Pedro insiste e pede uma prova de que Adolfo o fez. Demétrio chega para buscar Josefina em sua casa e ela pede a Tomás que mande-o embora. Tomás responde que, para seu próprio bemela mesmo é quem deve fazer isso. Ela diz que se atender Demétrio acabará convencida por ele, e não deseja isso. Tomás, então, sai e diz a Demétrio que Josefina não deseja falar com ele e irá partir de Água Azul de uma vez por todas.

Na funerária, Prudência pergunta ao capitão Robledo se não há nada o que fazer a respeito da situação de José Luis, pois Angélica acaba de falecer. O capitão responde que já atrasou demais a detenção de José, e já não há mais nada que possa fazer. Pedro agride Victor por intervir em uma discussão entre ele e Nádia. Pedro proibir a esposa de voltar a vê-lo e diz que o melhor é ela buscar outro homem que a engravide. Fabiola chega ao velório para dar suas condolências. Lá todos estão de branco, só ela de preto. Ela pergunta a Virginia porque não a avisaram que a cor seria branco e se aproxima de José para lhe agradecer por ter feito Angélica tão feliz. Ela o abraça e, neste momento, chegam Montserrat e Alessandro.

Graziela vai buscar José Luis e leva consigo a urna com as cinzas de Angélica. José Luis vai à praia e sobe na lancha que Esmeralda e Renato alugaram, pois assim ele deseja se despedir das cinzas de Angélica no mar, como a prometeu. Esmeralda propõe que ele aproveite para escapar, mas ele se nega. José Luis volta a terra. O capitão Robledo e dois militares já o estão esperando para levá-lo para a prisão de Água Azul. Ezequiel entra na casa de Pedro Medina e descobre que lá tem um computador que contém um vídeo de Nádia e Victor fazendo amor. Pedro entra e encontra Ezequiel o esperando com uma arma apontada pra ele. Pedro o lembra que não é nada, e se está no cargo de chefe de polícia é porque ele o ajudou. Ezequiel responde que foi apenas Adolfo chegar para que tivesse o apoio de Pedro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code