Resumo da novela O Que a Vida me Roubou: Segunda-feira, 12/10/2020

0
73
O Que a Vida me Roubou
O Que a Vida me Roubou (Foto: Reprodução).

O SBT exibe nesta segunda-feira, 12/10, mais um capítulo da novela “O Que a Vida me Roubou”.

Ezequiel, indignado por Carlota ter chamado Montserrat e Alessandro para presenciar uma conversa que deveria ser só entre eles, decide ir para o quarto de hóspedes, já que não pode dormir ao lado de uma mulher que desconfia dele. Renato chega na casa de Esmeralda e, com a criança em seus braços, pede ao filho que o ajude a convencer sua mãe a aceita-lo de volta para que possam estar sempre juntos. Ezequiel visita padre Anselmo para contar que Alessandro está vivo e esperando por ele em Água Azul.

Alessandro vai com Montserrat visitar Fabíola na prisão e diz que para ele é muito importante que seja filha de seu pai. Magoada, ela responde que seu pai nunca a quis e que sua mãe acaba de jogá-la no lixo. Montserrat pergunta por que está dizendo isso e ela conta que Graziela mentiu dizendo que viajariam juntas para que não fosse presa e ficou com todo seu dinheiro. Fabíola conta a Montserrat a verdadeira história de sua mãe e afirma que ela nunca foi rica. Montserrat fica surpresa com a revelação.

Demétrio e Renato estão no Instituto Médico Legal esperando a liberação do corpo de Pedro Medina quando chegam Vítor e Nádia. Ela pede a Vítor que pergunte ao médico se Pedro tinha os testículos mutilados e ele responde que sim. José Luiz procura Maria e pergunta se ela já tem tudo pronto para que Montserrat a flagre com Alessandro. Ela responde que sim e que ele só deve se preocupar que sua mulher chegue ao local do encontro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code