Resumo da novela O Que a Vida me Roubou: Quinta-feira, 16/07/2020

0
96
O Que a Vida me Roubou
O Que a Vida me Roubou (Foto: Reprodução).

O SBT exibe nesta quinta-feira, 16/07, mais um capítulo da novela “O Que a Vida me Roubou”.

José Luis chega à casa de Esmeralda e Renato para desabafar pelo que está passando com Angélica. Ele se sente desolado e muito triste. Ezequiel e Carlota anunciam seu casamento e Montserrat e Alessandro os parabenizam. Montserrat, com medo, sugere a tia que espere mais um tempo, a fim de que tenha certeza de seus sentimentos. Carlota responde que não tem idade para esperar. Josefina vai a sua casa e Tomas a diz que a aceita desde que lhe devolva o dinheiro que pegou das suas aplicações familiares e partam de Água Azul o quanto antes. Josefina concorda, pois diz se sentir feia, enganada e sozinha.

Nádia diz a Montserrat que não deseja ter o bebe que está a caminho, assim, decidiu abortar. Para isso, irá para a capital. Pedro Medina pede a Adolfo que mate o Padre, mas ele se nega a fazer. Pedro insiste e pede uma prova de que Adolfo o fez. Demétrio chega para buscar Josefina em sua casa e ela pede a Tomás que mande-o embora. Tomás responde que, para seu próprio bemela mesmo é quem deve fazer isso. Ela diz que se atender Demétrio acabará convencida por ele, e não deseja isso. Tomás, então, sai e diz a Demétrio que Josefina não deseja falar com ele e irá partir de Água Azul de uma vez por todas.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code