Resumo da novela O Que a Vida me Roubou: Quinta-feira, 10/09/2020

0
67
O Que a Vida me Roubou
O Que a Vida me Roubou (Foto: Reprodução).

O SBT exibe nesta quinta-feira, 10/09, mais um capítulo da novela “O Que a Vida me Roubou”.

Nesse momento ela soube o que estava ocorrendo em Água Azul. Montserrat diz a Alessandro que se ele recuperar seu sobrenome o casamento entre eles voltará a ser legitimo, por isso pede que ele aceite a proposta de Maria. José Luis entrega um cheque a Graziela e lhe diz que Montserrat descobriu que ele escondeu o fato de que Alessandro estava em coma. Assim, ele precisa de algo que faça Montserrat perdoá-lo e se reconciliar com ele. Amélia confessa a Nádia que se casou com Pedro para conseguir provas contra ele. Ela diz que Angélica morreu acreditando que seu pai era o único culpado. Graziela diz a Montserrat que José Luis lhe perguntou se sabia de algo de Alessandro. Montserrat responde que espera que ela não tenha dito nada. Graziela diz que lhe prometeu ajuda, mas que tudo caminha bem. Fabiola pede ajuda a Graziela para encontrar sua mãe. Graziela diz que vai pressionar Amélia para que ela a diga. Graziela diz a Sandro que precisa que ele recupere o testamento, pois Alessandro está em Água Azul e fará de tudo para recuperá-lo. Sandro tenta seduzir Graziela e ela o rejeita.

Maria vai ao local onde tem escondido o testamento de Benjamin Almonte e por pouco não é descoberta por Sandro. Maria pede a Sandro que a deixe em paz, caso contrário, Adolfo a matará. Seguindo o conselho de Graziela, Montserrat se reconcilia com José Luis, mas pede a ele que dê um tempo e não a pressione para ter relações sexuais, pois ela está muito ferida. José Luis diz a Montserrat que não quer que ela volte a mencionar a palavra divórcio. Montserrat diz a Rosário que já falou com José Luis, mas se sente mal por estar mentindo. Rosário diz a Montserrat que ela deve atuar sim, pois José também está. Sandro pega o testamento que Maria guardava. Alessandro diz a Adolfo que vai levar sua família para longe de Água Azul.

Adolfo lhe diz que não esperava menos e que Maria não irá suportar outra rejeição de sua parte. José Luis descobre que há pouca roupa de Montserrat em casa, assim como de Laurinho e Rosário. José Luis diz a Demétrio e Renato que suas suspeitas estavam certas: Alessandro está vivo e Montserrat irá partir com ele. Graziela diz a Fabiola que Sandro recuperou o testamento. Montserrat sofre um enjôo e Alessandro a leva ao hospital. O doutor os informa que ela está grávida. Alessandro se zanga, pois pensa que o bebê é de José. Montserrat grita que irá defender seu bebê, e se Alessandro não o quiser, ela irá sozinha com seus filhos. Rosário pergunta a Montserrat e Alessandro se vão ou não fugir. Alessandro responde que não irão mais a parte alguma.

Montserrat olha Alessandro, desiludida, quando ele diz a Rosário que não irão mais a parte alguma. Laurinho diz a Alessandro que estava muito feliz, pois eles passariam um tempo maior juntos, e o pergunta quando voltará a vê-lo. Alessandro responde que espera ser rapidamente. Mônica diz a Demétrio que se Alessandro está vivo, deveriam entregá-lo as autoridades. Tanto Macário quanto Victor tentam convencer Alessandro que Montserrat não foi infiel, pois todos acreditam que ele estava morto. Alessandro, furioso, diz que não pode permitir que Montserrat tenha um filho do homem que mais odeia, porque assim ele sempre estará entre eles.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code