Resumo da novela O Que a Vida me Roubou: Quarta-feira, 15/07/2020

0
77
O Que a Vida me Roubou
O Que a Vida me Roubou (Foto: Reprodução).

O SBT exibe nesta quarta-feira, 15/07, mais um capítulo da novela “O Que a Vida me Roubou”.

Amélia se aproxima de sua filha, pois a percebeu muito cansada, e diz que pedirá a José que a leve de volta para casa. Montserrat se aproxima para saudar Angélica e pede que ela vá vê-la no dia seguinte, pois tem algo que precisa lhe falar. Josefina chega ao jardim onde se celebra o casamento de Renato e Esmeralda. Ao entrar ele se encontra com Alessandro e Fabiola e lhes pergunta se viram Demétrio. Fabiola mostra a direção em que ele foi. Josefina encontra seu marido aos beijos com Virginia. Demétrio percebe a esposa e tenta a explicar a situação.

Josefina lhe diz que jamais o perdoará por essa traição. José Luis e Angélica chegam a casa e ela comenta que está muito triste por não ter podido dançar com ele, que seu corpo já não responde muito bem e apenas deseja arrumar todas as coisas antes de sua partida. Alessandro e Montserrat falam do que Demétrio fez a Josefina e esperam que Josefina o entenda, pois talvez tenha sido Virginia que tenha o beijado de surpresa. Amanhece e Josefina vai ver Graziela, que aproveita para descobrir o que ocorreu entre Josefina e seu filho.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code