Resumo da novela O Clone: Quarta-feira, 29/07/2020

0
114
O Clone
O Clone (Foto: Reprodução).

O Viva exibe nesta quarta-feira, 29/07, mais um capítulo da novela “O Clone”.

Clarice, Carol e outros funcionários olham para os dois pasmos. Lucas se irrita ao saber que Leônidas convidou Leo para conhecer a empresa. Yvete discorda do tom pastel que Maysa escolhe para a decoração e exige muita cor. Regininha rouba uma joia do quarto de Mel. Elas planejam o assalto para logo depois do casamento. Os vizinhos pressionam para que Clarice se mude. Mohamed agradece a Latiffa por tê-lo salvo.

Abdul e Zuleika chegam e Ali mente que Mohamed está internado. Edna estranha a aparência de Nando mas, mesmo assim, empresta dinheiro a ele. Edna avisa Escobar que Nando esteve na clínica e Escobar reclama com Clarice. Odete e Karla posam para os flashes da mídia e mostram o filho de Otávio Valverde. Alicinha morre de inveja ao saber do casamento de Yvete. Jade dança para Said. Todos se arrumam para a festa de casamento de Leônidas e Yvete. Mel se recusa a trocar de roupa, provoca Maysa e as duas acabam partindo para a agressão física.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code