Resumo da novela O Clone: Quarta-feira, 19/08/2020

0
156
O Clone
O Clone (Foto: Reprodução).

O Viva exibe nesta quarta-feira, 19/08, mais um capítulo da novela “O Clone”.

Odete faz planos com a pensão. Creusa foge, mas Telminha vai atrás dela. Albieri conta tudo para Amália. O juiz declara procedente o pedido de Leônidas, uma vez que haja uma declaração formal da vontade de Leo. Cecília garante à Deusa que tem um trunfo na manga. Creusa confessa que levou as camisinhas usadas por Otávio pra a casa de Odete. Zé Roberto bate na porta de Mohamed, conta que o sher já o converteu e mandou que ele lhe ensinasse o Alcorão. Lidiane invade uma reunião e beija Tavinho, após saber que tudo não passou de uma armação de Odete. Jade e Khadija vendem artesanato na rua.

Ali anuncia que vai se casar de novo. Os homens de Said vasculham a Medina e correm atrás de Jade e da menina, que se escondem nas ruínas. Aurélio avisa que já levantou todos os bens de Alicinha e que ela terá que dividir tudo com ele, já que são casados em regime de comunhão de bens. Monique vai à casa de Lobato e os dois se abraçam emocionados. Mel pede aos pais que a internem. Tião faz uma serenata-pagode para Jura, que o perdoa. Maysa se muda para uma nova casa. Edna decide procurar a imprensa com a ideia de denunciar Albieri. Roger demite Alicinha. Zoraide cai quando Ali avisa que vai se casar com ela. Jade agarra Khadija quando fica frente a frente com Said.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code