Resumo da novela Mulheres Apaixonadas: Terça-feira, 25/08/2020

0
177
Mulheres Apaixonadas
Mulheres Apaixonadas (Foto: Reprodução).

Viva exibe nesta segunda-feira, 25/08, mais um capítulo da novela “Mulheres Apaixonadas”.

Marina desmaia e Sílvia parte para cima de Diogo e Luciana, batendo-lhes com o buquê. Lorena fica perplexa com a cena. Diogo garante a Marina que foi um beijo de primos. Sílvia avisa que não vai mais haver casamento e Marina desmaia de novo. Cláudio e Edwiges levam o cachorro para o veterinário. Pérola dá uma bronca em Luciana, que jura não ter tido culpa. Estela não tira os olhos de Padre Pedro. Sílvia é convencida a deixar os dois jovens resolverem se casam ou não. Diogo jura que ama Marina e ela capitula.

César se chateia ao saber que Rodrigo saiu com o seu carro. Edwiges e Cláudio explicam para Dulce o que aconteceu com o seu cachorro. Padre Pedro inicia o casamento de Diogo e Marina. Cláudio e Edwiges conversam e ficam olho no olho. Fernanda deixa recado para Téo que Salete precisa ser internada. Estela relembra a Padre Pedro que, quando criança, confessou-se apaixonada por ele. Raquel relembra Fred nadando na piscina. Téo se preocupa ao ouvir o recado de Fernanda. Lorena separa roupas de Diogo e manda Expedito experimentá-las. Helena ouve o recado no celular do marido.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google NewsOu procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code