Resumo da novela Mulheres Apaixonadas: Sexta-feira, 28/08/2020

0
242
Mulheres Apaixonadas
Mulheres Apaixonadas (Foto: Reprodução).

Viva exibe nesta sexta-feira, 28/08, mais um capítulo da novela “Mulheres Apaixonadas”.

Téo, Pérola e Ataulfo dão um show improvisado. Helena fica sem ação, depois de ouvir o recado. Estela, bêbada, insiste em assediar Padre Pedro. Helena a repreende. E a proíbe de dirigir naquele estado. Lorena elogia a elegância de Expedito com as novas roupas e fica fascinada pelo rapaz. Helena olha Téo de longe falando ao telefone. Fernanda dá notícias de Salete. Edwiges morre de medo ao andar na garupa da moto de Cláudio. Raquel comenta com Yvone que vai começar uma nova etapa em sua vida. Fred mergulha na piscina, para não ser visto por Oswaldo.

Heloisa palpita que Fernanda deve ser amante de Téo. Hilda aconselha a irmã a prestar atenção no casamento. Helena promete que vai esquecer César. Rodrigo e Marcinha choram juntos. Lorena manda Argemiro levar Padre Pedro para o Rio. Helena não consegue fazer Estela parar de beber. Luciana e Marina trocam olhares de raiva. Os noivos brindam e cortam o bolo. Laura massageia César e pede um beijo. Téo tira Helena para dançar. Estela sobe no palco e começa um strip-tease.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google NewsOu procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui