Resumo da novela Mulheres Apaixonadas: Sexta-feira, 25/12/2020

0
99
Mulheres Apaixonadas
Mulheres Apaixonadas (Foto: Reprodução).

O Viva exibe neste sexta-feira, 25/12, mais um capítulo da novela “Mulheres Apaixonadas”.

Sílvia avisa a Caetano que, fora do motel, é só a patroa de Shirley. Salete sonha novamente com o anjo e acorda assustada. Fernanda abraça a filha, que insiste que o anjo continua no quarto. Um vento mexe os cabelos de Fernanda e derruba uma folha de papel.

Heloísa avisa Sérgio que não é estéril e está disposta a fazer um tratamento para engravidar, mas, se não der certo, eles podem adotar. Ele retruca que não é o momento, quase desesperado. Hilda sugere que eles comprem um apartamento para Elisa e Leandro reage. Leonora encontra fotos de Raquel dentro de um caderno do filho. Fred pega um canivete e coloca na mochila. Marcos, de carro, provoca Fred na bicicleta, o que perturba Raquel.

Paulinha faz piadinha e Clara se atraca com ela. Marina pede que Diogo fique abraçado com ela. Sílvia dobra o salário de Shirley. Adelaide pega Santana bebendo e garante que vai lutar junto com ela. Edwiges e Cláudio caminham um para o outro na praia. Marcos bate em Fred, que puxa o canivete.

Marcos debocha de Fred, que garante ser capaz de defender Raquel. Fred rasga o casaco de Marcos com um golpe de canivete, que, furioso, investe para cima do rapaz. Cláudio pede uma segunda chance e convida Edwiges para uma conversa. Marcos chuta a mão de Fred e o canivete voa longe. Os dois se embolam no chão e o jovem recupera a arma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui