Resumo da novela Mulheres Apaixonadas: Quinta-feira, 27/08/2020

0
213
Mulheres Apaixonadas
Mulheres Apaixonadas (Foto: Reprodução).

Viva exibe nesta quinta-feira, 27/08, mais um capítulo da novela “Mulheres Apaixonadas”.

Téo arrasta Estela do palco, sob as vaias dos jovens. Helena recrimina Estela. Hilda comenta que Estela vive fazendo escândalos no hotel. Téo gagueja ao saber que Estela acusou-o de ser um “galinha” metido a moralista. Diogo cruza com Estela no corredor e ela abre o roupão, mostrando-se nua. Irene reclama dos sogros para Carlão. Flora cuida de Leopoldo. Oswaldo comenta com Ana que Paula tem vergonha de ser sua filha, porque ele é porteiro da escola. Fred desaparece ao ser pego nadando de noite na escola.

Lorena manda Argemiro levar Padre Pedro e pede que Expedito fique na fazenda. Edwiges topa voar de asa delta com Cláudio, se ele for à missa com ela. Os dois se beijam. Luciana pega o buquê, Marina ironiza e as duas começam um bate boca. Sílvia avisa à filha que a guerra está apenas começando. César e Laura bebem num bar. Chove forte. Helena, Hilda e Heloísa dormem em um quarto. Sérgio, Leandro e Téo, em outro. Marina entra no quarto de Luciana disposta a acertar as contas. Estela decide voltar dirigindo sozinha para o Rio e sofre um acidente.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google NewsOu procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code