Resumo da novela Meu Coração é Teu – Quarta-feira, 06/11/19

0
46
Meu Coração é Teu
Meu Coração é Teu (Foto: Reprodução).

Meu Coração é Teu: Confira o resumo de Quarta-feira, 06/11/19.

Resumo da novela Meu Coração é Teu – Quarta-feira, 06/11/19

Os irmãos decidem colocar pó de mico na cama de Ana. Ela começa a se coçar, e sai de sua cama. Nisso ela percebe que os gêmeos deixaram um carro câmera para gravá-la. Ana sai para persegui-los, mas ao chegar nas escadas tropeça e cai escada abaixo, ficando inconsciente. Ana é levada ao hospital, onde o doutor lhes diz que tudo parece estar bem. Fernando traz Ana de volta e os gêmeos lhe pedem desculpas. Ana impõe uma condição: um beijo. Alícia sente cólicas e Ana leva uma bolsa quente para que se sinta melhor. Ana sai para jogar futebol com os gêmeos e com Sebastião. Sebastião conta a Ana que o que ele quer é dançar hip hop, Ana confessa que ela ama dançar também. Ana conta uma história para Luz e diz que espera que fale em breve.

Ana e Jennifer vão à empresa procurar Fernando, mas são confundidas com a senhora Velázquez, uma cliente potencial, e são levadas para ver o vice-presidente. O vice-presidente sofre uma repentina lesão nas costas e Ana se oferece para ajudá-lo. Fernando se aborrece já que a verdadeira senhora Velázquez decidiu retirar seu investimento. Fernando fala seriamente com Ana e lhe diz que lhe dará um contrato provisório de uma semana. Ana conta para a tropa que ela cresceu num lar adotivo e que nunca conheceu sua mãe. Bruno encontra Ana dormindo na biblioteca enquanto estudava, ele a acorda. Ana fala com as crianças na cozinha e lhes demonstra o que aprendeu. Ana e a tropa cantam uma canção. Manuela e Bruno acreditam que Ana superou a prova. Isabela vai à mansão e se vê como a futura senhora Lascurain, Ana derruba um chá nela por acidente.

Johnny chega na mansão e Ana, surpresa, o leva ao jardim para conversarem. Fanny escuta a conversa e descobre que Ana dança na Chicago. Fanny confronta Ana e ameaça contar o que sabe a Fernando. Ana prefere ir embora antes de romper o coração das crianças. Luz acorda no meio da noite e descobre que Ana foi embora. Luz volta a falar e gritando pergunta pela moça. Fernando se encanta por ver que Luz voltou a falar, mas se pergunta onde estará Ana. Fanny decide guardar o segredo ao ver o que Ana conseguiu. As crianças decidem fazer uma greve de silêncio até que Fernando encontre Ana de novo. Bruno diz a Fernando que ele considera que Ana é a melhor opção. Ana é ameaçada por Doroteo, quem lhe diz que se não pagar a dívida irão machucar Johnny.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code