Resumo da novela Malhação 2008: Terça-feira, 25/08/2020

0
166
Malhação 2008 (Viva)
Malhação 2008 (Viva) (Foto: Reprodução).

Viva exibe nesta terça-feira, 25/08, mais um capítulo da novela “Malhação 2008”.

Marília e Bruno exigem que Angelina entregue Gustavinho e ameaçam chamar a polícia. Ela recua. Félix imobiliza Rita e a pressiona a dizer onde está a imagem de Beato Padrinho. Joaquim e Adriano escutam Rita chamar por socorro e partem em direção a seu quarto. Félix foge. Rita e Joaquim concluem que há algo de valor na imagem de Beato Padrinho e decidem reavê-lo. Capitão lê o poema que Jofre escreveu para Dionísia e fica furioso. Marília diz a Bruno que lutará para ter a guarda definitiva de Gustavinho, mas admite compreender os motivos que levaram Angelina a decidir fugir.

Capitão fica surpreso quando Dionísia revela ter namorado Jofre antes de conhecê-lo e resolve desafiar o primo para um duelo. Félix diz a Débora que é preciso vigiar os passos de Rita. Teo deixa Felipa constrangida ao dizer que quer tatuar o nome dela em seu corpo. Andréas escuta a conversa e decide planejar algo contra ele. Jofre se nega a duelar com Capitão e revela a Dionísia que seu primo o confidenciou o desejo de se separar dela. Montanhas leva Rita e Joaquim até a igreja onde deixou Beato Padrinho e Félix os segue disfarçado de mendigo. Capitão e Dionísia resolvem se separar por um tempo, mas trocam declarações de amor. Andréas se disfarça para tatuar Teo. Angelina avisa a Bruno que usará de seus próprios meios para reaver a guarda de Gustavinho.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google NewsOu procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code