Resumo da novela Malhação 2008: Terça-feira, 18/08/2020

0
84
Malhação 2008 (Viva)
Malhação 2008 (Viva) (Foto: Reprodução).

O Viva exibe nesta terça-feira, 18/08, mais um capítulo da novela “Malhação 2008”.

Angelina se choca com a notícia. Gustavo pede perdão a Angelina, mas ela o acusa de ser igual a Débora e pede que a esqueça. Caju tenta desfazer o transe de Capitão, mas não consegue. Joaquim surpreende Adriano e Béatrice ao revelar que Débora está grávida de Gustavo. Débora chama a atenção de todos em sala de aula e anuncia a notícia. Angelina fica furiosa e aproveita para revelar que Débora e Bruno foram os verdadeiros autores do incidente com Gustavinho. Montanhas avisa a Débora que Adriano e Béatrice a esperam para uma conversa. Andréas imprime a foto de uma menina na internet e diz a Tony e Peralta que está saindo com ela.

Béatrice e Adriano se colocam à disposição de Débora para ajudar durante a gravidez. Gustavo teme que a denúncia a Débora ameace o bem-estar de seu filho, mas diz a Joaquim que está angustiado com a possibilidade de cometer uma injustiça contra Angelina. Peralta desmaia quando Yasmin coloca a mão dele em seu piercing. Andréas ouve Felipa contar a Domingas e Yasmin que flertou com Gordofredo e toma satisfações com ela. Gustavo surpreende Débora ao dizer que não continuará com ela. Capitão aparece vestido de Carmem Miranda. Angelina teme que Gustavo não diga a verdade para proteger Débora e o pressiona a tomar uma decisão.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code