Resumo da novela Malhação 2008: Sexta-feira, 28/08/2020

0
113
Malhação 2008 (Viva)
Malhação 2008 (Viva) (Foto: Reprodução).

Viva exibe nesta sexta-feira, 28/08, mais um capítulo da novela “Malhação 2008”.

Novas árvores no colégio! A história de Angelina comove os telespectadores e um grupo de mães se mobiliza para apoiá-la. Tony e Luana decidem continuar apenas amigos, mas ficam com ciúme um do outro. Dom Cornélio resolve investir no Múltipla Escolha e fecha a negociação com Adriano. Débora sugere que Bruno peça direito de resposta à emissora de TV para desmentir a versão contada por Angelina. Adriano apresenta Dom Cornélio aos funcionários do Múltipla Escolha, mas fica receoso quando diz que quer implantar mudanças no colégio. Joaquim e outros professores conjecturam que Cornélio pode não ser a pessoa ideal para assumir a sociedade do colégio.

Bruno é entrevistado e revela que foi traído por Angelina enquanto estava paraplégico. Domingas teme que Bruno tenha sido convincente em seu depoimento. Débora reúne um grupo de meninas para distribuir panfletos em campanha contra Angelina. Dom Cornélio compra um esqueleto para os alunos estudarem anatomia, mas Capitão e Caju fantasiam pensando que se trata de um cadáver. Quando Dom Cornélio ordena que cavem um buraco no jardim, Caju e Capitão se assustam, imaginando que farão uma cova, sem saber que a intenção do novo administrador é plantar árvores no colégio.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google NewsOu procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code