Resumo da novela Malhação 2008: Segunda-feira, 31/08/2020

0
174
Malhação 2008 (Viva)
Malhação 2008 (Viva) (Foto: Reprodução).

Viva exibe nesta segunda-feira, 31/08, mais um capítulo da novela “Malhação 2008”.

Discussão Angelina é hostilizada pelas manifestantes e Gustavo aparece para defendê-la. Bruno e Débora ficam incomodados com a cena. Adriano fica desconfiado quando Caju e Capitão afirmam que Dom Cornélio pode ser um gangster. Orfeu provoca Dom Cornélio e é levado por seus seguranças. Fernandinho se espanta quando Pedro e Bodão também comentam que Dom Cornélio pode ser um mafioso. Pedro e Bodão ouvem um som vindo do carro de Dom Cornélio e desconfiam de que Orfeu pode estar no porta-malas. Angelina avisa a Rita que organizará uma manifestação a favor de sua causa e Débora escuta tudo.

Dom Cornélio encontra Bodão e Pedro e os convida para jantar. Fernandinho se desespera quando Dom Cornélio pede que ele pague a conta. Orfeu não aparece para dar aula. Luana deixa Tony nervoso ao dizer que pretende namorar firme de agora em diante. Adriano pergunta a Dom Cornélio sobre o paradeiro de Orfeu. Angelina reúne seus aliados na porta do colégio e fica revoltada ao perceber que Bruno fez o mesmo para confrontá-la. Tony se desespera quando Yasmin afirma que ele está apaixonado por Luana. Pedro e Bodão se assustam ao ouvirem Dom Cornélio desejar que Fernandinho desapareça. Angelina discute com Bruno e Marília e a imprensa surge no local. Débora vibra com a confusão.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google NewsOu procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code