Resumo da novela Malhação 2008: Segunda-feira, 24/08/2020

0
165
Malhação 2008 (Viva)
Malhação 2008 (Viva) (Foto: Reprodução).

O Viva exibe nesta segunda-feira, 24/08, mais um capítulo da novela “Malhação 2008”.

Angelina espera Domingas chegar com sua passagem de ônibus para fugir com o filho. A caminho do encontro, Domingas esbarra com Débora, que vê o bilhete da passagem cair de sua bolsa. Capitão e Caju saem para se divertir com o carro de Jofre, que procura Dionísia. Bruno e Marília acusam Angelina de ter seqüestrado Gustavinho enquanto Rita tenta descobrir pistas de seu paradeiro. Teo está com Felipa quando surge Andréas e lhe entrega um dossiê sobre ela, mas Teo o despreza. Domingas chega a tempo de entregar a passagem a Angelina e se despede da amiga prometendo que não revelará seu paradeiro a ninguém.

Jofre se declara a Dionísia e a entrega um poema que escreveu para ela quando eram mais jovens. Domingas desconversa quando Rita lhe pergunta sobre Angelina e fica angustiada quando Bruno e Marília ameaçam envolver a polícia. Andréas surpreende Felipa ao admitir que se incomodou com o fato de vê-la ao lado de alguém com mais qualidades do que ele. Débora conclui que a passagem que viu com Domingas era para Angelina e revela a informação a todos. Pressionada, Domingas revela o paradeiro de Angelina. Montanhas diz a Caju que encontrará um novo lugar para Beato Padrinho. Félix invade o quarto de Rita. Bruno e Marília vão atrás de Angelina e a alcançam na estrada.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google NewsOu procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code