Resumo da novela Malhação 2008: Quinta-feira, 27/08/2020

0
120
Malhação 2008 (Viva)
Malhação 2008 (Viva) (Foto: Reprodução).

O Viva exibe nesta quinta-feira, 27/08, mais um capítulo da novela “Malhação 2008”.

Dom Cornélio surpreende Adriano Domingas tem a idéia de fazer uma campanha para divulgar o drama de Angelina, que perdeu a guarda de Gustavinho. Luana convida Tony para sair e Peralta desconfia que eles sejam mais do que bons amigos. Adriano revela a Béatrice que somente um investidor, disposto a injetar capital no Múltipla Escolha, pode evitar que o colégio vá à falência. Angelina escreve um texto sobre sua história e o envia para a imprensa. Domingas se preocupa ao saber que seu avô virá da Itália para visitá-la. Tony e Luana se beijam. Pedro avisa a Bruno que Angelina conseguirá recuperar a guarda de Gustavinho.

Angelina fica radiante com a quantidade de mensagens solidárias, e logo é convidada a dar uma entrevista. Domingas conta para Fernandinho que o avô acha que o namorado dela é um rapaz rico, que assumirá os negócios da família. Adriano convoca uma reunião com os professores e explica para todos que o Múltipla Escolha corre o risco de fechar. Angelina conta sua história em uma reportagem. Bruno fica furioso ao descobrir que Angelina está falando sobre ele na TV. Domingas pede para Fernandinho fingir que é estudante de administração e o apresenta a seu avô, Dom Cornélio. O avô da menina se encanta com o Múltipla Escolha e surpreende Adriano ao revelar que gostaria de investir no colégio.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google NewsOu procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code