Resumo da novela Malhação 2008: Quinta-feira, 20/08/2020

0
102
Malhação 2008 (Viva)
Malhação 2008 (Viva) (Foto: Reprodução).

Viva exibe nesta quinta-feira, 20/08, mais um capítulo da novela “Malhação 2008”.

Angelina se revolta quando Gustavo decide mentir no tribunal para proteger Débora. Gordofredo diz a Andréas que ele corre o risco de ter perdido sua chance com Felipa. Bruno discute com Angelina e garante que seguirá sua vida com Gustavinho sem ela. Dionísia recebe um convite para cursar mestrado em Portugal. Capitão recebe um telegrama de um primo distante e se alegra ao saber que ele irá visitá-lo. Andréas tenta se aproximar do famoso assessor parlamentar Teo Brandão. Teo flerta com Felipa, que não se interessa por ele. Gustavo diz a Angelina que mentiu pelo bem-estar de seu filho e afirma que ela teria sido capaz de fazer o mesmo por Gustavinho.

Andréas revela a Felipa que Teo é seu ídolo e ela decide se aproximar do assessor para despertar o ciúme do ex-namorado. Gustavo avisa a Débora que não reatará o namoro e sugere que ela arranje um emprego. Bruno diz a Pedro e Raiden que não tem mais interesse em voltar com Angelina e se acerta com Daniela. Joaquim sugere a Gustavo que se retrate perante a justiça, mas ele argumenta que tomou a decisão certa para proteger seu filho. Montanhas revela a Rita que Beato Padrinho pertence a Félix. Rita fica incomodada e decide deixar a imagem com objetos que serão reciclados. Félix consegue fugir da prisão e liga para Débora. Bruno surpreende Angelina ao dizer que ele vai criar Gustavinho com Daniela.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google NewsOu procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code