Resumo da novela Malhação 2008: Quinta-feira, 06/08/2020

0
102
Malhação 2008 (Viva)
Malhação 2008 (Viva) (Foto: Reprodução).

O Viva exibe nesta quinta-feira, 06/08, mais um capítulo da novela “Malhação 2008”.

Débora vibra com o espanto de Angelina ao vê-la beijando Gustavo. Dona Drica acorda de seu falso desmaio e fica satisfeita ao ver que o casamento de Teresa e Mariano não vai mais acontecer. Mariano confessa a Béatrice que Adriano o pediu que trocasse de identidade para terminar com Teresa. Béatrice fica surpresa e Mariano também afirma que seu irmão, na verdade, sempre foi apaixonado por ela. Teresa fica furiosa com Adriano por ele não ter tido coragem de romper com ela. Mariano conta a Teresa sobre o plano de Adriano e diz que acabou se apaixonando por ela. Teresa se emociona e pergunta se ele estaria disposto a se casar com ela, desta vez com sua verdadeira identidade. Mariano aceita. Adriano e Béatrice também trocam declarações e assumem que se amam de verdade.

Dona Drica avisa a Montanhas que é ela quem manda na vida de seus filhos e promete voltar para impedir que Béatrice e Teresa fiquem com eles. Angelina desabafa com Rita e afirma que não quer mais saber de Gustavo. Débora exige que Gustavo assuma o namoro, mas ele pede mais tempo. Montanhas e Caju procuram um lugar para acomodar a imagem de Beato Padrinho. Débora revela a Yasmin que Félix escondeu um colar de diamantes no valor de cinquenta milhões dentro do santo. Montanhas e Caju colocam Beato Padrinho em uma prateleira do auditório do colégio. Eles não percebem a goteira no local e acham que se trata de um milagroso choro do santo. Gustavo revela a Angelina que seu namoro com Débora não passa de um plano para descobrir a verdade sobre o incidente com Gustavinho.

Angelina reprova sua atitude e os dois discutem. Débora ouve boatos sobre o choro do santo e encontra Montanhas, Caju e outros alunos ajoelhados diante de Beato Padrinho. Ela tenta pegar a imagem, mas é impedida pelos fiéis. Peralta, Andréas e Gordofredo recusam o convite de Tony para sair, mas Luana aparece na Tony Tattoo e aceita ser sua companhia. Angelina revela a Bruno que Gustavo e Débora estão namorando. Bruno vibra com a notícia e diz que cedo ou tarde Gustavo a magoaria. Gustavo se lamenta com Joaquim pela reprovação de Angelina a seu plano, mas promete que vai até o fim para provar sua inocência. Angelina propõe uma trégua a Bruno em nome de Gustavinho e pede a Rita que marque a data do batizado do bebê.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code