Resumo da novela Malhação 2008: Quinta-feira, 03/09/2020

0
92
Malhação 2008 (Viva)
Malhação 2008 (Viva) (Foto: Reprodução).

O Viva exibe nesta quinta-feira, 03/09, mais um capítulo da novela “Malhação 2008”.

Andréas consegue que um garçom, sem saber, leve uma bomba para o Cataclisma. Gordofredo se assusta com a intenção do amigo e fica tentado a alertar a todos. Bruno não aceita a trégua proposta por Angelina e avisa que continuará lutando na justiça por Gustavinho. Adriano tira fotos do colégio para veicular um anúncio no jornal e acaba fotografando uma das cópias da imagem de Beato Padrinho. Félix continua a procura da imagem do Beato Padrinho com o colar que escondeu. Caju faz pedidos ao santo e o mantém escondido. Tony e Luana se declaram na frente dos convidados. Angelina deixa a festa e é provocada por Débora.

Gordofredo decide avisar a todos que há uma bomba na festa. Os convidados se desesperam, mas Peralta descobre que é uma farsa. Todos pressionam Gordofredo, mas ele hesita em acusar Andréas. Andréas revela a Felipa que manipulou Gordofredo para gerar pânico na festa. Peralta desconfia que Andréas seja o responsável pela confusão. Joaquim se depara com o anúncio do Múltipla Escolha e percebe que em uma das fotos está a imagem de Beato Padrinho. Joaquim, Rita e Adriano temem que Félix pense que se trata da imagem verdadeira. Félix vê a imagem do santo no anúncio e decide averiguar se é a que procura. Andréas desmente sua responsabilidade no incidente ocorrido na festa, mas Gordofredo desmascara o amigo.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google NewsOu procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code