Resumo da novela Malhação 2008: Quarta-feira, 29/07/2020

0
103
Malhação 2008 (Viva)
Malhação 2008 (Viva) (Foto: Reprodução).

O Viva exibe nesta quarta-feira, 29/07, mais um capítulo da novela “Malhação 2008”.

Gustavo sugere que Angelina aceite a proposta de Bruno e vá morar com ele para ficar perto de Gustavinho. Débora fica enfurecida ao saber que Félix foi o responsável pelo incêndio no colégio. Rita comemora a prisão de Félix com Joaquim e já pensa em como fazer para recuperar seus bens. Capitão descobre que Dona Drica deu o golpe do bingo. A professora Forte duvida que Dona Drica autorize o casamento de Adriano e Teresa. Débora decide visitar Félix e pede que Béatrice a acompanhe até a delegacia. Capitão tenta revistar a bolsa de Dona Drica a procura das bolinhas de bingo verdadeiras e ela o repreende na frente de todos. Rita descobre que os bens de Félix desapareceram.

Débora pergunta a Félix se tudo que está no jornal a seu respeito é verdade. Félix admite sua culpa para Débora e desperta sua raiva. Adriano promete a Teresa que falará com Dona Drica sobre o casamento. Capitão diz a Caju que conseguirá provas contra Dona Drica. Enquanto Dona Drica toma banho no vestiário, Capitão e Caju revistam sua bolsa. Capitão e Caju encontram as bolinhas verdadeiras de bingo na bolsa de Dona Drica e são flagrados por Teresa, que não entende nada. Angelina conta para Domingas que morará com Bruno. Teresa descobre a trapaça de Dona Drica, que ameaça proibi-la de casar com Adriano caso a história venha à tona.

Angelina diz a Bruno que aceita morar com ele para ficar perto de Gustavinho. Teresa se enfurece com a chantagem de Dona Drica, mas acaba cedendo. Angelina esclarece a Bruno que eles não estão juntos. Joaquim dá apoio a Gustavo e resolve voltar a morar com o filho no apartamento deixado por Daisy. Félix teme que o valioso colar desapareça junto com a imagem do Beato Padrinho. Débora faz pouco caso da imagem do Beato Padrinho, mas a empregada insiste que ela o guarde. Os alunos falam mal de Félix e ficam sem jeito quando Débora aparece no dormitório. Felipa tenta animar Débora. Dona Drica autoriza o casamento e deixa Ariano e Béatrice estarrecidos. Gustavo e Angelina se encontram às escondidas.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code