Resumo da novela Malhação 2008: Quarta-feira, 26/08/2020

0
116
Malhação 2008 (Viva)
Malhação 2008 (Viva) (Foto: Reprodução).

O Viva exibe nesta quarta-feira, 26/08, mais um capítulo da novela “Malhação 2008”.

Rita, Joaquim e Montanhas descobrem que o padre doou Beato Padrinho a um vendedor ambulante e decidem ir atrás da imagem. Félix observa. Teo fica furioso ao descobrir que Andréas tatuou a palavra errada em suas costas e Felipa se esforça para conter o riso. Félix lidera um grupo de mendigos à procura de Beato Padrinho. Caju encontra uma nota de dinheiro e decide usá-la para comprar uma imagem do santo. Rita, Joaquim e Montanhas procuram Beato Padrinho, mas Félix e seu grupo encontram um ambulante que detém dezenas de unidades da imagem. Bruno revela a Débora que Angelina está determinada a reaver Gustavinho e pede ajuda. Felipa termina o namoro com Teo. Dionísia revela a Béatrice que irá se separar de Capitão.

Capitão fica furioso quando Jofre decide ir com Dionísia para Portugal, mas acaba percebendo que será o melhor para a felicidade de sua ex-companheira. Tony e Peralta se revoltam com Andréas quando Teo os mostra a tatuagem que ele fez em suas costas. Peralta e Tony desfazem a sociedade com Andréas. Rita e Joaquim procuram o vendedor agredido pelos mendigos e descobrem que uma das imagens de Beato Padrinho foi vendida a uma outra pessoa antes da confusão. Felipa consola Andréas, que a repele. Félix destrói todas as imagens à procura do colar, mas não o encontra. Caju guarda em seu armário a imagem de Beato Padrinho que comprou do ambulante. Gustavo pede perdão a Angelina, mas ela se nega a perdoá-lo.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google NewsOu procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code