Resumo da novela Malhação 2008: Quarta-feira, 19/08/2020

0
85
Malhação 2008 (Viva)
Malhação 2008 (Viva) (Foto: Reprodução).

O Viva exibe nesta quarta-feira, 19/08, mais um capítulo da novela “Malhação 2008”.

Gustavo pede um tempo para refletir. Caju confessa para Adriano e Dionísia que hipnotizou Capitão e o diretor exige que Caju desfaça o transe. Felipa critica Andréas por ele se preocupar demais com o que seus amigos pensam. Felipa vai à Tony Tattoo à procura de Andréas e Tony revela que ele saiu com outra menina. Andréas diz a Gordofredo que Tony e Peralta acham que ele está saindo com a menina da foto que imprimiu da internet. Felipa ouve a conversa e ameaça revelar a farsa caso Andréas se negue a presenteá-la com um piercing. Capitão volta ao estado normal e persegue Caju ao descobrir que ele o hipnotizou. Peralta admite a Yasmin que mudou de idéia quanto ao piercing e pede que o retire.

Domingas resolve retirar o piercing depois que Fernandinho fica com os lábios presos ao tentar beijá-lo. Andréas diz a Tony e Peralta que dará um piercing de presente para a menina com quem está saindo e os dois curiosos decidem seguir Andréas em seu encontro misterioso. Eles descobrem Felipa e Andréas tenta disfarçar. Angelina e Rita se aprontam para ir à audiência e pedem para Beato Padrinho que dê tudo certo. Bruno reluta em ir ao juizado e desperta a desconfiança de Marília, que o pergunta se ele teve algo a ver com o incidente envolvendo Gustavinho. Felipa se frustra ao ver que Yasmin e Domingas retiraram os piercings e procura Andréas para lhe devolver o seu. Gustavo afirma ao juiz que abandonou Gustavinho em seu carro.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code