Resumo da novela Malhação 1995: Sexta-feira, 25/12/2020

0
81
Malhação 1995 (Foto: Reprodução).

O Viva exibe neste sexta-feira, 25/12, mais um capítulo da novela “Malhação 1995”.

Héricles comenta com Bella que Nabuco não tem um único sintoma de sua doença e que precisa tirar o sangue dele para fazer um novo exame. O Sr. Pacheco fala para Candelária que Elaine está com más intenções com Nabuco. Elaine procura Bella e Héricles para falar sobre a doença de Nabuco. O Sr. Pacheco conta para Olga a conversa suspeita que teve com Elaine. Elaine conta para Nabuco que não conseguiu alugar o apartamento e ele sugere que morem juntos. Mas a moça diz que só poderia morar junto com um homem se houvesse casamento.

Leia mais: Resumo da novela Haja Coração: Sexta-feira, 25/12/2020

Bella consegue sonífero para fazer o exame de sangue em Nabuco. Fabinho conta para Olga a conversa que ouviu entre Nabuco e Elaine. Ela logo faz um escândalo. Com isso, Flávio Silvestre fica sabendo do problema de saúde de Nabuco e tenta convencê-lo de fazer o tratamento, mas Nabuco não aceita. Flávio Silvestre se declara para Olga. Héricles serve um café com sonífero para Nabuco. Olga explica novamente para Flávio Silvestre que não quer um relacionamento e que no momento o Nabuco está em primeiro lugar.

O sonífero faz efeito, Olga e Héricles tiram o sangue de Nabuco. Héricles leva o sangue para o laboratório e Olga fica com Nabuco. Paula questiona Nabuco sobre o casamento com Elaine. Héricles pega o novo exame de Nabuco que descobre que não está doente. Elaine tem uma conversa sincera com Olga e vai embora deixando uma carta para Nabuco. Olga e Nabuco fazem as pazes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui