Resumo da novela Malhação 1995: Sexta-feira, 09/10/2020

0
111
Malhação 1995 (Foto: Reprodução).

Viva exibe nesta sexta-feira, 09/10, mais um capítulo da novela “Malhação 1995”.

Paula pede licença para o pessoal e diz que vai conversar com Antônia em particular. A galera da academia se reúne. e Bella chegam com a notícia de que encontraram a pulseira. O pessoal fala mal de Antônia na frente de Lucas e Israel procura encerrar o assunto para não deixar o menino triste. Bróduei tenta animar Lucas. Paula pede para que Antônia não volte mais à academia e ela diz que não voltará mesmo. Paula ainda tenta ajudá-la, mas Antônia diz que está se sentido no colégio, conversando com a madre superiora. E Paula diz que está oferecendo amizade pra ela.

E ela acaba desabafando. Paula se solidariza com Antônia, mas ela não aceita sua ajuda. Lucas pede desculpas para Israel em nome da mãe e Israel promete ganhar o campeonato por ele. Bella e Juli falam sobre Leonardo e Magali. Leonardo e Magali se arrumam para festa. Israel agradece a Paula pelo patrocínio antes de ir para o campeonato. Paula e Roberto estão juntos e Fabio entra dizendo que ela iria levá-lo ao boliche, mas ela diz que eles vão jantar com a tia deles, mas ele não quer. Então Roberto o convida para o boliche e ele aceita. Paula agradece a Roberto.

Fabio conta para Bróduei como foi a noite de boliche. Leonardo chega na academia dizendo que vai começar até a namorar com Magali. Héricles atende na locadora no lugar da Magali e fica todo enrolado. Juli diz pra Tainá que não descobriu nada com Magali. Leonardo e Tainá se encontram e ela foge. Bella convida Tainá para ir para Petrópolis. Héricles escreve carta. Israel volta para academia com a medalha. Lucas volta a academia com o pai que agradece a Israel por tudo o que ele fez pelo filho. Tainá vê Magali e Leonardo juntos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code