Resumo da novela Jesus: Terça-feira, 29/12/2020

0
86

A Record TV exibe neste terça-feira, 29/12, mais um capítulo da novela “Jesus”.

Jesus grita de dor ao ser pregado na cruz. Os apóstolos ficam angustiados. Maria e as outras mulheres ficam horrorizadas. Caius zomba do Mestre. Tiago Justo descobre sobre a crucificação do Irmão e segue até lá.

Leia mais: Após festa de Carlinhos Maia, 48 pessoas pegaram Covid-19

A cruz com Jesus pregado é erguida. Joana vê e fica arrasada. Jesus encara Satanás com firmeza. O Messias é crucificado entre Dimas e Gestas. O Mestre pede para Deus perdoar as pessoas, pois elas não sabem o que fazem. Anás e Caifás ficam satisfeitos. Tiago Justo chora de remorso ao ver o Irmão crucificado.

Influenciados pelo Satanás, Anás e Caifás humilham a Cristo. Maria chora aos pés do Filho. Gabriela tenta confortar Pedro. Caius estende uma esponja molhada de vinagre até Jesus. Dimas se mostra arrependido e é confortado pelo Mestre. O Messias percebe o céu sendo encoberto por nuvens. O Satanás começa a temer.

Pilatos estranha a mudança no tempo. Mateus chora ao ver seu Mestre crucificado. Cláudia tenta consolar Helena. Caifás diz que agora é preciso perseguir os seguidores de Jesus. Os apóstolos ficam temerosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui