Resumo da novela Haja Coração: Quinta-feira, 07/01/2021

0
127
Haja Coração (Foto: Reprodução).

A Globo exibe nesta quinta-feira, 07/01, mais um capítulo da novela “Haja Coração”.

Teodora aparece para aterrorizar a todos da mansão. Adônis fica sensibilizado com a atitude de Shirlei e começa a vê-la com outros olhos. Adriana pergunta a Beto se ele tem algum envolvimento com o sumiço de Apolo.

Tancinha briga com Carmela por ter exibido o vídeo de Apolo no dia em que aconteceria o seu casamento. Tancinha diz a Carmela para nunca mais interferir em sua vida. Francesca avisa a Tancinha que não poderá acompanhá-la na viagem ao Rio e incentiva a filha a ir sozinha com Beto.

Um casal de idosos cuida de Apolo e se preocupa com a febre e os delírios do caminhoneiro. Agilson conta a Rebeca que demitiu Aparício, e ela se sente culpada. Fedora toma metade da sala da presidência, e Aparício se preocupa com a possibilidade de o Conselho aprovar a intenção da filha de transformar o Grand Bazzar em um lugar de caridade.

Leia mais: BBB 21: Especulada no Big Brother, Flávia Pavanelli coleciona polêmicas. Confira todas elas

Rebeca consegue o suposto endereço de Aparício. Giovanni comenta com Francesca que acredita em Aparício quando ele diz que não tem nada a ver com o desaparecimento de Guido. Bruna se exalta ao saber que Giovanni beijou Camila.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui