Resumo da novela Floribella: Terça-feira, 15/12/2020

0
76
Floribella (Foto: Reprodução).

A Band exibe nesta terça-feira, 15/12, mais um capítulo da novela “Floribella”.

Flor não sabe se fica com Adriano ou se continua apaixonada por Fred. No galpão, a banda se prepara para se apresentar junto com Coruja, um tecladista amigo de DiCaprio. Bruna explica para JP porque não contaram para ele que ela, Flor e Betinho são da banda. Mateus assiste ao show, interessado em Tati. Ana Junqueira o surpreende, também na platéia. Titina pede para Violeta cuidar do salão por um tempo, enquanto ela trabalha como cozinheira na mansão dos Fritzenwalden. Corina pressiona Malva. Ela quer a nora conte porque não teve acesso a herança do filho dela. Malva inventa que Armando está sendo investigado pela Receita porque tinha uma enorme dívida de jogo. Guto, Luzia e Adriano chegam ao galpão e vêem Flor cantando. Ele vai até Flor e ela pede para ele não contar nada para Fred. Tati e Dra. Junqueira se esbarram na festa e se reconhecem amigas de ginásio.

DiCaprio fica com ciúmes porque Bruna parece estar interessada em Coruja. Robson coloca uma carta ameaçadora e anônima no quarto de Corina, mas ela não se intimida. Joca, Willie Jean e Renatinha bolam um plano para juntar Adriano e Flor. No café da manhã, Fred fica com ciúmes da proximidade entre Flor e Adriano, que a leva para o jardim para ver sua barraca toda coberta de flores que apareceram como que por mágica. Adriano tenta beijá-la, mas Flor não deixa. Marta começa a trabalhar no salão de Titina junto com Violeta. Batuca a conhece e fica encantado, causando ciúmes em Sofia. Betinho também vê Marta e fica boquiaberto. Os dois resolvem comprar flores para Marta. Titina irrita Helga com a bagunça que faz na cozinha. Sem que ninguém perceba, Malva vira um vidro de sal e outro de pimenta nos pratos que Titina preparou. Titina percebe que alguém mexeu na comida e tenta consertar. Willie Jean, Joca e Renatinha enganam Adriano e Flor e trancam os dois dentro de um enorme guarda-roupa.

Trancados no armário, Adriano e Flor tentam conversar. Germana, a diretora da escola, chega à mansão para buscar Willie Jean. Fred procura por Flor, mas não a encontra. Na peixaria, Pacheco recebe mais uma visita de seu credor. No salão de Titina, Marta recebe dois buquês de flores. Na cozinha dos Fritzenwalden, Helga e Titina discutem por causa da bagunça e acabam estourando um saco de farinha. Betinho aparece no salão e se apresenta para Marta dizendo ser seu admirador secreto. Marta o beija. Fred flagra Adriano e Flor dentro do armário. Ele briga com os dois e ofende Flor, que chora. Batuca confessa para a mãe que não gosta mais de Sofia e que acha que ela também não gosta mais dele. Sem que eles percebam, Sofia ouve a conversa, perplexa. Germana via buscar Willie Jean na mansão. A menina chora ao se despedir de todos. Marta conta para Sofia que gostou de Betinho. Sofia pede ajuda a Marta para reconquistar Batuca. No galpão, Marta venda os olhos de Batuca e Sofia o beija sem que ele saiba que é ela. Guto admite para Betinho que está começando a gostar de Moniquinha. Ana Junqueira e Tati descobrem que estão saindo como a mesma pessoa: Mateus. Enciumadas, as duas acabam discutindo. Adriano dá flores de presente para Flor. Fred fica com ciúmes. Betinho e Batuca descobrem que ambos estão interessados em Marta. Sofia e Marta observam de longe a confusão. Pacheco joga cartas para tentar levantar algum dinheiro. Roque aparece para reconquistar Luzia e Adriano, protegendo-a, acaba brigando com ele. Flor e Fred discutem por causa de Adriano. Fred a ofende e Flor, descontrolada, dá um tapa na cara de Fred.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui