Resumo da novela Floribella: Sexta-feira, 15/01/2021

0
40
Floribella (Foto: Reprodução).

 A Band exibe nesta sexta-feira, 15/01, mais um capítulo da novela “Floribella”.

Todos fazem festa e Flor sonha com o sucesso. Na mansão, Malva ouve a música no rádio e reconhece a voz de Flor. Corina volta à mansão dos Fritzenwalden e fica surpresa com a notícia da gravidez de Delfina.

As crianças preparam um duelo medieval para que Adriano e Fred disputem pelo amor de Flor. Malva conta para Defina que ouviu Flor cantando no rádio. Adriano cai do cavalo durante a gincana armada pelas crianças. Betinho termina o namoro com Marta. Corina diz a Fred que a gravidez de Delfina está muito mal explicada.

Leia mais: Marco Pigossi e Alessandra Negrini estrelam nova série da Netflix

Fred insiste para que Delfina passe pelo médico da família, mas ela insiste que quer ser atendida por Juarez, que na verdade nem médico é. Willie Jean aparece de surpresa na mansão, para alegria de Joca e Renatinha. Malva compra um exame falso para provar que Delfina está grávida.

As crianças bolam mais um plano para escolher um príncipe para Flor e a trancam no sótão da casa. As crianças contam para Fred e Adriano que Flor sumiu. Os dois partem a sua procura. As fadinhas de Flor aparecem para Fred e o avisam de que ela está no sótão.

Flor sonha que é a Bela Adormecida e Fred, seu príncipe encantado. Fred encontra Flor dormindo no sótão e a beija como no conto de fadas. Fred acaricia Flor, que ainda dorme. Ele ouve Malva o chamando e vai embora. Adriano surge no sótão justamente quando Flor acorda. Ela pensa que foi ele quem a beijou. Delfina fala para Fred que vai embora da mansão. Titina permite que Sofia vá morar com ela e Batuca. As crianças chegam à conclusão de que Adriano é o príncipe de Flor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui