Resumo da novela Floribella: Segunda-feira, 21/09/2020

0
114
Floribella (Foto: Reprodução).

A Band exibe nesta segunda-feira, 21/09, mais um capítulo da novela “Floribella”.

Passando por uma ponte estreita com a bicicleta, Flor fica encharcada quando um carro joga água de chuva nela. Outro veículo bate no baú da bicicleta e espalha todas as coisas da menina no chão. Disfarçada, Malva espiona o salão de beleza de Titina, mas a cabeleireira a reconhece. Titina visita e sobrinha Marcela e pede que ela finja ser a filha de Margarida Valente, Maria Flor. Chucky se irrita com Tati e Juju durante o ensaio da banda, porque eles não conseguem uma vocalista para substituir Flor.

Batuca encontra Flor pendurada numa ponte. Pensando que ela possa se jogar, ele grita. Flor se atira, mas o que ele não vê é que ela pulou num barranco próximo à ponte, para pegar o tênis da sorte. Batuca pergunta por que Flor não contou que foi expulsa da pensão. Envergonhada, ela aceita ir para a casa de Titina com ele. Na casa de Marcela, pensando estar negociando com a verdadeira Maria Flor, Malva oferece dinheiro para ela assinar um documento que ela não explica para que ele serve. Bruna convence Fred a deixá-la ir à festa do clube. Betinho leva o equipamento de som para a banda e eles vão até Flor convencê-la a continuar com a equipe. Malva conta para Fred que ouviu Bruna falar ao telefone sobre um encontro com Vinícius na festa. Ele resolve ir até ao clube, onde Flor e a banda se apresentam com muito sucesso. Flor vê Fred do palco e vira de costas para não ser reconhecida.

Fred vê a cantora se apresentando de costas para o público. Flor percebe que Fred deixou cair a carteira, mas não consegue entregar para ele. Fred confronta Vinícius, que não está com Bruna. Conformado pelos dois não estarem juntos, Fred decide ir embora, mas desiste de ir ao jantar, irritando Delfina. Fred e Delfina entram no carro e saem do clube. Flor os segue de táxi com a carteira de Fred.

Marcela visita Titina e sem a tia perceber, rouba dela a carteira de identidade de Margarida Valente. Chucky e DiCaprio se desentendem e quase brigam por causa de Bruna. Em casa, Fred se irrita porque Helga demitiu a ajudante incompetente e decide contratar a primeira pessoa que entrar pela porta da sala. Toca a campainha, Helga abre a porta e vê Flor com a carteira de Fred nas mãos. Fred contrata Flor e ainda oferece moradia para ela na mansão. Delfina discute com Fred sobre a contratação de Flor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code