Resumo da novela Floribella: Quarta-feira, 23/12/2020

0
53
Floribella (Foto: Reprodução).

A Band exibe neste quarta-feira, 23/12, mais um capítulo da novela “Floribella”.

Delfina beija Fred e Flor aparece. Sofia conta para Malva que vai morar com Batuca. Flor canta e dança com as crianças. Malva sugere a Delfina a contratação de um detetive particular para descobrir o paradeiro de Luciano, marido de Delfina. Flor conta para Renatinha que pensa em ir embora para poder esquecer Fred.

Delfina sonha que está pobre e casada com Robson, o motorista. Joca e Renatinha colocam essência de gambá no perfume de Delfina. JP fala com Luli ao telefone e diz que tem algo a dizer. Amélia se dá conta de que não está mais apaixonada por Gerard. Titina fica furiosa ao saber que batuca convidou Sofia para morar com eles. Delfina recebe uma carta ameaçadora de Luciano. Delfina conhece Juarez, detetive contratado para localizar Luciano.

Leia mais: Resumo da novela A Força do Querer: Quarta-feira, 23/12/2020

Amélia e Juarez flertam. Delfina e Malva conversam com Juarez, Amélia chega interrompe a conversa e começa a flertar com Juarez. Mateus diz a Fred que está ficando louco por causa de Tati e Dra. Luli diz a JP que gosta muito de um garoto, mas tem vergonha de dizer a ele. JP acha que Luli gosta dele e manda-a dizer de quem ela gosta, e ela acaba dizendo que gosta de Fabinho.

Mateus vai se consultar em um analista. Malva dá o dinheiro de Fred a Pacheco. Batuca diz a DiCaprio que convidou Sofia para morar com ele. DiCaprio diz a Batuca e Sofia que vai voltar a estudar. Sofia, Batuca e DiCaprio olham Malva dando o dinheiro de Fred a Pacheco, de longe Titina também vê. Titina pergunta a Pacheco porque ele está pegando dinheiro de Malva mas ele desconversa. Adriano ajuda Mateus com o seu problema com as garotas e diz a ele para marcar um encontro com as duas.

Mateus acha que elas estão enganando ele. Roque pede para seu amigo dar um soco nele, só para ele mostrar a Luzia e ela pensar que foi Adriano que bateu nele. Sofia arruma suas coisas para fugir de casa com Batuca. Delfina conta para Adriano e Flor que Claudine os convidou para um fim de semana em Angra dos Reis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui