Resumo da novela Floribella: Quarta-feira, 20/01/2021

0
65
Floribella (Foto: Reprodução).

A Band exibe nesta quarta-feira, 20/01, mais um capítulo da novela “Floribella”.

Fred insiste para que Delfina passe pelo médico da família, mas ela insiste que quer ser atendida por Juarez, que na verdade nem médico é. Willie Jean aparece de surpresa na mansão, para alegria de Joca e Renatinha. Malva compra um exame falso para provar que Delfina está grávida.

As crianças bolam mais um plano para escolher um príncipe para Flor e a trancam no sótão da casa. As crianças contam para Fred e Adriano que Flor sumiu. Os dois partem a sua procura. As fadinhas de Flor aparecem para Fred e o avisam de que ela está no sótão.

Flor sonha que é a Bela Adormecida e Fred, seu príncipe encantado. Fred encontra Flor dormindo no sótão e a beija como no conto de fadas. Fred acaricia Flor, que ainda dorme. Ele ouve Malva o chamando e vai embora. Adriano surge no sótão justamente quando Flor acorda. Ela pensa que foi ele quem a beijou. Delfina fala para Fred que vai embora da mansão. Titina permite que Sofia vá morar com ela e Batuca. As crianças chegam à conclusão de que Adriano é o príncipe de Flor.

O pai de Willie Jean, Mark, chega à mansão à procura de sua filha. Ele conta que ela fugiu de casa. Fred convence Delfina a ficar na mansão. Ele também tenta convencê-la a se mudar com ele para um apartamento. Corina descobre uma carta escrita pela mãe de Flor e fica intrigada. Renatinha conta para Flor que Adriano é o seu príncipe. Corina pede para que Flor espione Malva. Flor entrega um talismã para ajudar Corina a enfrentar Malva . Fred pede para que Flor vá morar em um apartamento, fora da mansão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui