Resumo da novela Floribella: Quarta-feira, 13/01/2021

0
61
Floribella (Foto: Reprodução).

A Band exibe nesta quarta-feira, 13/01, mais um capítulo da novela “Floribella”.

Adriano leva Fred desacordado para casa e junto com Joca e Renatinha, parte em busca de Flor. Na Travessa dos Beijos, todos pedem para que Flor não vá embora e ela decide voltar à mansão dos Fritzenwalden.

Malva flagra Sofia e Batuca se beijando e expulsa o rapaz da mansão. Joca, Betinho e Bruna culpam Fred pela partida de Flor. JP encontra um mapa de um tesouro escondido no sótão da mansão. Juju vai à mansão à procura de Luli e descobre que JP também sumiu. Fred propõe a Joca e Renatinha um plano para separar Flor e Adriano.

Leia mais: Armie Hammer é acusado de canibalismo

Juju e Betinho descobrem que Luli e JP estão escondidos no sótão. Todos se emocionam com a despedida de Luli e JP. Malva tenta dar aulas de etiqueta para as crianças, mas elas a infernizam. Como que num passe de mágica, a árvore da sorte de Flor transforma Helga e lhe dá um novo visual.

Joca e Renatinha impedem Flor e Adriano de saírem juntos. Helga aparece na cozinha com seu novo e sensual visual e tenta seduzir Gerard. JP finge que está passando mal para que Flor não saia com Adriano.

Joca e Renatinha oferecem uma jarra de chá de camomila a Adriano e Fred prende o primo no banheiro. Flor espera Adriano para sair, mas Fred inventa que ele já foi dormir. Fred flagra Delfina e Robson abraçados, mas ela finge estar passando mal.

Adriano pede ajuda às crianças para que ele possa sair com Flor. Fred ouve os comentários de Flor sobre o show na Travessa dos Beijos e resolve ir junto. JP e Joca fazem uma lista de prós e contras sobre Adriano e Fred e tentam decidir quem é o mais indicado para ser o príncipe da Flor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui