Resumo da novela Flor do Caribe: Segunda-feira, 31/08/2020

0
146
Flor do Caribe (Foto: Reprodução).

Viva exibe nesta quarta-feira, 19/08, mais um capítulo da novela “Flor do Caribe”.

Cassiano, Ester e Alberto se encontram e relembram o passado. Lindaura ajuda Samuel, que se sente mal ao ouvir o ruído do avião de caça, pilotado por Cassiano, Ciro, Rodrigo e Amadeu. Alberto não aceita o cargo de presidente do Grupo Albuquerque, deixando frustrado seu avô Dionísio. Cassiano, Ester e Alberto se encontram e relembram o tempo em que eram crianças. Alberto aceita o convite de Olívia para almoçar. Cassiano diz a Alberto que Ester é a mulher de sua vida. Chico não gosta da presença de Alberto em sua casa, e diz a Olívia que ele tem o sangue ruim do avô. Alberto lembra de sua paixão por Ester. Alberto volta atrás e diz a Dionísio que aceita ser presidente do Grupo Albuquerque.

Dionísio se sente orgulhoso ao dar ao neto o anel que era de sua esposa e uma medalha que recebeu na época da Segunda Guerra Mundial. Alberto dá o anel de sua avó para Ester. 11 Samuel se assusta ao ouvir o ruído de aviões. Ester fica feliz ao descobrir que Cassiano voltou. Alberto não aceita o cargo de presidente do Grupo Albuquerque. Ester e Cassiano matam as saudades. Cassiano, Ester e Alberto se reencontram. Alberto aceita o convite de Olívia para almoçar. Cassiano diz a Alberto que Ester é a mulher de sua vida. Alberto lembra de sua paixão por Ester. Dionísio dá ao neto o anel que era de sua esposa. Lindaura tenta libertar Samuel do passado. Cassiano pede Ester em casamento com anel dado por Alberto.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui