Resumo da novela Flor do Caribe: Quinta-feira, 03/09/2020

0
105
Flor do Caribe (Foto: Reprodução).

Globo exibe nesta quinta-feira, 03/09, mais um capítulo da novela “Flor do Caribe”.

Cassiano é preso Cassiano parte para a propriedade de Dom Rafael para conferir os diamantes. Donato e Juliano comemoram a boa pesca do dia. Cassiano assume o comando do voo e faz uma aterrissagem forçada em uma área deserta. Juliano avisa a Quirino que Doralice está interessada nele. Zuleika incentiva Doralice a se declarar para Quirino. Ester devolve o anel que era de Helga para Dionísio. Alberto presenteia Ester com duas passagens aéreas para a lua de mel dela e Cassiano no Caribe. Ester pede a Samuel que faça o anel de noivado dela e de Cassiano. Dom Rafael descobre que os diamantes foram misturados a cristais de sal e resolve manter Cassiano refém até receber os diamantes verdadeiros.

Cassiano é preso. 13 Dom Rafael leva Cassiano para conferir a autenticidade dos diamantes. Quirino elogia a comida de Doralice. Cassiano assume o comando do voo após pane da aeronave. Cassiano faz uma aterrissagem forçada com o avião de Dom Rafael. Alberto fala da mãe para Ester. Cassiano se irrita com a demora na viagem. Juliano avisa a Quirino que Doralice está interessada nele. Casssiano tenta falar com Ester. Ester devolve o anel que ganhou de Alberto para Dionísio. Alberto garante a Dionísio que Ester será sua mulher. Ester quer que Samuel faça o anel de noivado dela e de Cassiano. Dom Rafael descobre pedras de sal misturadas aos diamantes. Cassiano é preso pelos capangas de Dom Rafael.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google NewsOu procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code