Resumo da novela Escrava Mãe: Quarta-feira, 09/12/2020

0
67
Escrava Mãe (Foto: Reprodução).

Record TV exibe nesta quarta-feira, 09/12, mais um capítulo da novela “Escrava Mãe”.

Juliana fica feliz em ver Miguel. Ela pega uma toalha e pede que ele tire a camisa encharcada. Beatrice está chocada com diante de Maria Isabel que revela ter se entregado a Miguel. Juliana está feliz, ao sentir os carinhos de Miguel. Tia Joaquina conversa com Tito Pardo que Maria Isabel não vai deixar Miguel e Juliana em paz. Guilherme conversa com Dr. Pacheco e diz que teme por Catarina e a condessa de tramarem uma tomada de poder. Zé Leão procura por Petúnia na pensão da jardineira. Petúnia está escondida no quarto de Violeta. Catarina está pensativa e dá um longo suspiro de tristeza. Tozé conversa com Catarina sobre os soldados que estão do lado de fora sob forte chuva e aguardam pela saída da condessa.

Catarina não dá atenção a Tozé e se concentra numa outra forma de continuar as buscas pela irmã. Almeida encontra Esméria e manda todos saírem da senzala e acorrenta Esméria. Tito pardo encontra Esméria encolhida num canto que chora sozinha e pergunta o que aconteceu e pede para limpar os pulsos feridos. Miguel está na cama abraçado com Juliana e diz que abrirá uma gráfica com o professor Átila. Juliana conversa com tia Joaquina que reprova o encontro dela com Miguel. Rosalinda está furiosa diante de Dália, Violeta que permitiram que Petúnia se escondesse na pensão. Urraca chega cedo ao velório de tia Elza e Maria Isabel estranha.

Filipa conversa com Átila sobre um documento que Rebeca leu sobre os mesmos direitos entre homens e mulheres. Átila reprova e Filipa se decepciona. Miguel caminha pelo porto e contra um pequeno barco e confere com uma numeração. Miguel encontra um homem que conheceu seu pai. Esméria arruma um buquê de flores e Juliana pede pra ajudar. Esméria conta que o buquê é do casamento de Maria Isabel. Juliana se espanta e diz que esse casamento não pode acontecer. Maria Isabel surge por trás. Almeida está com Teresa, Urraca e Beatrice, todos vestidos para o enterro. É quando Quintiliano invade a casa, descontrolado e aponta uma arma para Almeida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui