Resumo da novela Chiquititas: Terça-feira, 29/12/2020

0
60
Chiquititas (Foto: Reprodução/SBT)

O SBT exibe neste terça-feira, 29/12, mais um capítulo da novela “Chiquititas”.

Thiago é muito elétrico. O menino agradece a Junior. Na porta do orfanato, Fernando tenta conversar com Junior e diz que já que o rapaz está em outro relacionamento, ele passará a investir em Carol. Thiago apronta com as meninas do orfanato. Os meninos se divertem. Tobias diz para Beto que irá atrás de seu grande amor. Tobias vai até a casa de Maria Cecília e diz que não consegue mais viver sem ela.

Leia mais: Relembre o que bombou na TV em 2020

O rapaz se declara de forma tão afobada que não percebe que Junior está sentado na sala. No orfanato, Thiago joga uma bombinha na mesa e provoca um princípio de incêndio. Os adultos conseguem apagar o fogo. O menino leva bronca de todos. Tobias conta para Carol e Beto que Maria Cecília disse estar feliz com Junior. Tobias chora muito e concorda com Beto em focar no trabalho como Tomás Ferraz.

Tobias pede apenas para não fazer nenhuma parceria musical com a Érica. No orfanato, os meninos dormem e Thiago usa pasta de dente para sujar o rosto de Rafa, Mosca e Binho. O menino também espalha graxa na escova de cabelo das meninas e coloca um cocô de mentira na cama das Chiquititas.

Amanhece e os meninos ficam irritados ao perceberem a pasta de dente no rosto dos meninos. As Chiquititas também ficam enfurecidas ao perceber a travessura de Thiago. Antes de ir para a escola, as meninas também se atrasam, pois Thiago deu nó no cadarço do sapato delas. Matilde se irrita com as travessuras de Thiago.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui